suco de cazuza


rejoice.
janeiro 22, 2008, 2:39 am
Filed under: geologia, milcoisasbichaux

hoje comemora-se o NATAL do meu ESPOZO.

na funçao de PRIMEIRA-DAMA, mandei um email lindo e cheio de CHAMEGO, liguei a MEIA-NOITE-E-UM no ORELHAO do PELOTAO, postei foto DIABETICA no flickr e obviamente enviei um scrap no orkut.

como estou sempre À PROCURA DA PIADA PERFEITA, li algumas das mensagens que os amigos o haviam enviado.

no meio de tanto carinho expresso por “parabens”, “feliz aniversario”, “tu é o kra MLK”, vi dois scraps que, de fato, escreveram tudo que eu nao consegui dizer – a nao ser para o meu proprio cerebro ( ou para minha alma ? EU ACREDITO EM ALMAS. o jorge e o marcos podem confirmar a informaçao.)

Engraçado que os dois scraps eram escritos em CAPS LOCK, mas como se a tecla tivesse sido apertada despropositadamente como alguem que digita num teclado pela primeira vez  – ou como alguem que precisa gritar com urgencia.

O conteudo de cada mensagem nao tinha nada de PERERECA – qualidade ANFIBIA escancarada na expressao corporal do aniversariante. Eles atribuiam apostos que nos atribuimos àqueles que merecem morar nos livros ou na eternidade. Eles disseram coisas que talvez alguem nunca dira de mim, por exemplo.

E esse tipo de coisa te faz pensar, colocar a mao na testa – a localizaçao geografica da consciencia – e recordar os capitulos anteriores da historia e finalmente ter o HIGH da catarse.

Lembra tudo aquilo que voce sempre quis ?

TAI.

feliz aniversario, baby.

parabéns.

:*

3 Comentários so far
Deixe um comentário

valeu

não por me fazer perceber

mas por me fazer dar o real valor

eu
te
amo

Comentário por guto duncan

gente, to muito curioso, que scraps são esses

Comentário por wakabara

eu também bém bém.

Comentário por Bia Bonduki




Deixe um comentário

