suco de cazuza


o tio da julia.
janeiro 14, 2008, 4:49 pm
Filed under: milcoisasbichaux

jorginho

“Arte é isso, o tsunami, a paixão. Toca, cala fundo na alma, marca indelevelmente como ferro em brasa e quando nos devolve à realidade, já somos outros.”

A Marcia Denser escreveu isso sobre a arte.

Eu reescrevo essas palavras, risco arte – do alto da minha ICONOCLASTIA – e escrevo JORGE por cima do LIQUID PAPER.

feliz aniversario, jorge.

eu te amo.

AH AMO.

2 Comentários so far
Deixe um comentário

o loco, meo

Comentário por wakabara

jorge eu te amo também
e eu que te botei pra ninar nesse bercinho aí
AH BOTEI

Comentário por guto duncan




Deixe um comentário

