suco de cazuza


da inteligibilidade do lado direito do meu cerebro.
dezembro 4, 2007, 5:13 am
Filed under: milcoisasbichaux

hoje eu descubri que sou uma BACHIANA BRASILEIRA.

isso me lembrou tanto da minha vida 15 anos atras. de quando eu deitava no chao do meu quarto e colocava um cd da clara sverner que meu pai ouvia quando saiamos para passear nos fins de semana. eu deitava no chao e chorava sem dor. sabe quando a musica é tao bonita que tudo que voce tem a fazer é se entregar ?

hoje eu me senti inteira com meus 4 braços, 4 pernas e 2 coraçoes. encontrei a minha metade em mim mesma, no chao do meu quarto,num canto do passado – contrariando jupiter.

eu me sinto piegas escrevendo cada linha sobre isso – mas eu me sinto bem.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

