suco de cazuza


industria cultural.
novembro 26, 2007, 7:27 pm
Filed under: milcoisasbichaux

milo não é sinônimo de sexo
e sexo é sinônimo de vida
logo milo não é sinônimo de vida

e eu quero viver

VOCES ACHAM QUE É PLATAO.

VOCES ACHAM QUE É DERRIDAS.

VOCES ACHAM QUE É  CAZUZA.

NAO.

EU DIGO NAO.

essa GOTINHA DE SABEDORIA é de AUTORIA de BRUNO BORELA, O FILOSO E PEGADOR paulistano.

gente, é pra INTROJETAR o POST.

2 Comentários so far
Deixe um comentário

“JORGE, VOCE É PRATICAMENTE UMA GRAVIDA DE GEMEOS
CHEIO DE VIDA”

Ana Laura

Comentário por wakabara

minha VIDA tá de mau-humor constante. acho que vou MATAR MINHA VIDA.

Comentário por Bia Bonduki




Deixe um comentário

