suco de cazuza


livro do apocalipse.
novembro 9, 2007, 5:08 pm
Filed under: milcoisasbichaux

que dizia: O que vês, escreve-o num livro e manda-o às sete igrejas: a Éfeso, a Esmirna, a Pérgamo, a Tiatira, a Sardes, a Filadélfia e a Laodicéia.

dai eu fui pro INFERNO e encontrei a bia vestida de BANDA DE DEATH METAL.

1 Comentário so far
Deixe um comentário

você fala que eu não li a bíblia.
eu falo que você não leu o LIVRO SAGRADO DE ODIN. ou saberia que eu estava de BLACK METAL, não death.

Comentário por Bia Bonduki




Deixe um comentário

