suco de cazuza


tropomelite.
outubro 18, 2007, 12:30 am
Filed under: milcoisasbichaux

tropa de elite. assisti no cinema e achei REAÇA.

nao desgostei,mas foi mais um filminho tipo exportacao, ESCANCARANDO a PANÇA do caio junqueira.

 certamente se voce foi crianca na mesma epoca que eu, voce achava o caio uma gracinha, o par perfeito pra sair naquela foto da primeira comunhao ( ou festa junina ? ai, confundi.).

so nao me venha dizer que aquele abdomen é LABORATORIO.

né?

mudando da BANHA pro BOPE, achei OPORTUNO conhecer o treinamento ao qual os ASPIRA  sao submetidos.

acho que eu devia fazer o mesmo com os homens ( lya luft ? clarah ? delicias cremosas ? mamma bruschetta ? QUEM SOU EU ?)

-SEU VIADO, VOCE QUER MESMO FICAR COMIGO ?

– QUER ? RESPONDE, SEU RECRUTINHA ?

–  FALA LOGO OU TU VAI PRO SACO. VAI, BIA, COLOCA O SACO.

– JORGE, JOGA ESSE MIOJO QUE VOCE FEZ NO CHAO E MANDA ELE COMER.

– IVI, APROVEITA QUE VOCE TA DE BOTA DE COWBOY E MANDA ELE SER O XERIFE DO PELOTAO ?

–  SEGURA ESSA GRANADA E DANÇA ESSE SAMBA DO LUIS AYRAO AO MESMO TEMPO  IMITANDO UMA BOTA COR-DE-ROSA.

– ENTAO, VOCE QUER NAMORAR COMIGO ? :~~~~

2 Comentários so far
Deixe um comentário

bicho
fui ver edith piaf e entrei na sala errada
vi TROPA DE EDITH

he.

Comentário por Bia Bonduki

[…] da Trompa de Elite 18 10 2007 Ana Laura falou sobre a Tropa de Elite no blog dela. Eu só não concordo com uma coisa. Não fiquei revoltado com a pança do Caio Junqueira. Fiquei […]

Pingback por Mais da Trompa de Elite « Caminho Dourado




Deixe um comentário

