suco de cazuza


godard, seu picareta.
setembro 28, 2007, 6:59 pm
Filed under: milcoisasbichaux

quando eu penso em pequenos embates (eu  me refiro àquelas briguinhas na cozinha que seguem ate a porta do quarto), eu penso na brigitte bardot em le mèpris. os cortes entre as cenas deixam tudo facil demais. Ninguem fica mal après la bagarre.

E AINDA TEM UNS BABACAS QUE FALAM QUE A VIDA IMITA A ARTE.

*

(mandei os frances so pra deixar a rapazeada orgulhosa. MULEK.)

2 Comentários so far
Deixe um comentário

me lambe, bem vinda de volta, bora ser melhores amigos, eu sou teu homem
:*

Comentário por poison ivy

manpris, y’alls, i luv them on guys!
ass: britney

Comentário por honeybunch




Deixe um comentário

