suco de cazuza


last call.
setembro 27, 2007, 3:45 am
Filed under: eu fiquei assim

eu tenho mais nove dias de montreal. depois de praticamente dez meses, tenho mais nove dias de contagem regressiva.

desde que minha passagem foi comprada,ano passado, os dias se passam decrescentemente.

as ditas pequenas mortes se proliferam. Qualquer ida ao supermercado ou um sorvete de chocolate se tornam quase funebres.

nao sei mais se eu vou embora de casa ou volto para casa.

nao sei se falo tchau ou digo ate logo.

nao sei o que fica ou o que realmente veio.

DA PRA ALGUEM REBOBINAR A FITA E PARAR NA PARTE QUE EU TENHO UM APARTAMENTO PROPRIO E UM EMPREGO ?

1 Comentário so far
Deixe um comentário

TÁ GOZANDO NO MERCADÃO PESSOAL!

Comentário por honeybunch




Deixe um comentário

